Pular para o conteúdo principal

Minha experiência pessoal com Abralas 



Antes de começar a contar minha experiência de fato com Abralas é importante compreender que NÃO TRATA-SE DE UMA ENTIDADE, ou seja, Abralas não é um ser que desencarnou e está no mundo espiritual para nos auxiliar de alguma forma. Na verdade estamos aqui falando de servidores. Servidores são seres criados por um ou mais magistas que através de uma série específica de rituais e mentalizações geram um ser ou uma forma pensamento (vamos tratar disso em outro tópico) para um determinado fim. Para aqueles que querem entender mais a respeito poderão buscar no tópico "artigos" mais informações a respeito.
Dito isso, venho aqui relatar como foi a minha experiência pessoal a partir do momento que contatei Abralas e como tem sido os dias que se seguiram desde então.
O ritual (ao menos para mim) foi simples e fácil. Utilizei: uma vela laranja de mel e uma vela dourada, um incenso de patchouli e outro de sândalo. Também utilizei o sigilo acima feito por mim mesma (desenhei no papel e depois pintei, mas tudo isso com concentração). Em seguida utilizei a música disponível no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=Z3WyaTvfPdY&t=278s) unicamente porque achei um facilitador de conexão.
Realizei todo o ritual em mais ou menos uma hora já contabilizando o espaço de tempo que gastei para concentração e meditação. Preciso relatar aqui um fato muito curioso que ocorreu no momento em que comecei o ritual de fato. Muito bem, eu estava em um ambiente completamente fechado ( com janelas e portas fechadas pois não queria que o vento atrapalhasse a chama da vela). Também tive o cuidado de fechar as outras entradas de ar da casa. Assim comecei o ritual, normalmente, e do nada, mas do nada mesmo a minha porta abriu com uma violência enorme! Simplesmente abriu muito forte, inclusive eu pensei que alguém  havia chegado em casa sem que eu notasse. No momento eu não me deixei levar e nem quis prestar a atenção. Simplesmente fechei a porta e continuei o ritual normalmente. Mas, depois (rs) ai sim, eu fiquei encabulada com a situação. Olhei toda a porta e fechadura e tentei recriar querendo achar uma explicação lógica para o ocorrido, contudo eu não encontrei nenhuma.
Como Abralas é um princípio de fluidez e alguém que tem as chaves e abre as portas da vida quando temos dificuldades de fazê-lo sozinhos, eu tomei isso como uma forma de aviso que tudo o que eu estava querendo ali seria realizado e que as portas se abririam ( e se abririam de forma até violenta rs).
No mesmo dia eu me senti muito bem! Parecia que eu estava em festa. Todas as preocupações e problemas que eu havia tido até ali, as noites em claro, os inúmeros pensamentos acerca de como resolveria essa questão, simplesmente pareciam ter desaparecido e eu me sentia como se não tivesse problema algum.
No dia seguinte um fato muito interessante me aconteceu: eu simplesmente não conseguia lembrar do problema! Assim, literalmente! Eu comecei a fazer uma força imensa para buscar na minha memória o problema que até então havia tomado basicamente quase 14 horas do meu dia de muita energia mental mas eu não conseguia! Obviamente eu sabia qual era a situação em questão. Eu não perdi a memória, gente, calma. Eu só não conseguia mais ver a situação como um problema e ela me parecia longínqua, boba até, como se nem fosse uma preocupação.
No terceiro dia eu observei que não conseguia me lembrar direito do nome do servidor e nem do sigilo. Mas eu levei isso numa boa pois sabemos que a magia funciona assim mesmo: tem que dar espaço para o inconsciente trabalhar. E, a partir desse ponto, as coisas começaram a ficar diferentes: minha cabeça trabalhava em uma velocidade incrível. Tudo estava fluindo sem parar e eu era completamente capaz de me concentrar em qualquer coisa que eu quisesse. Era absolutamente inacreditável o que estava experimentando. Milhões de ideias surgiam e eu comecei a ver um mundo de soluções e coisas que eu poderia fazer ou colocar a minha energia e que até aquele momento me passaram completamente desapercebidas. Eu simplesmente tinha uma mente fluindo e aberta em direções que antes eu jamais havia cogitado.
Daí para os dias que se seguirão foi sempre assim. Comecei a notar também uma alteração no meu comportamento pois coisas que antes eram extremamente importantes, sabem? aquelas amarras psíquicas onde nos vemos responsáveis pelo o que as pessoas pensam ou acham a nosso respeito e qualquer coisinha simples vira uma imensa tempestade sem fim? Pois é! nada disso eu sentia mais.
Enfim, minha experiência até o presente momento tem sido altamente positiva e quero muito voltar aqui para contar que o que eu pedi a Abralas que resolvesse, ele assim o fez com muita eficácia.
Vamos aguardar que se sigam os dias.
Grande Beijo e muita luz com descobertas profundas a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ritual da Chama Violeta

A chama violeta é o sétimo aspecto ou sétimo raio que atua como força cósmica universal para equilíbrio, limpeza e harmonia dos cosmos. Atuantes em cada raio estão os senhores dos raios ou mestres ascensos que são seres de alta manifestação de luz entre os homens e os anjos, e formam a Grande Fraternidade Branca. Junto com cada mestre ascenso estão presentes: anjos, arcanjos, eloins e serafins, portanto estamos sim, de certa forma, falando de magia angelical.  Regendo o sétimo raio e portanto guardião da chama violeta está Saint Germain com seu complemento divino, Pórtia.  A Chama violeta é também conhecida como chama da liberdade pois possui poderes de transmutação de causa e efeito das memórias, traumas e manifestações negativas dos nossos "eus" e "egos", consumindo e transmutando completamente. E é por esse motivo que Saint Germain é muito conhecido como o grande alquimista e portanto a chama violeta é a chama da alquimia.  Você pode e deve tr...

A magia de Zé Pilintra

Zé Pilintra feiticeiro, catimbozeiro, entidade de fé e amigo de todas as horas, quebra todas as demandas, abre as porteiras, guardião da rua, conhecedor dos segredos da Jurema, padrinho. Esses são alguns de muitos predicados que ouvimos por aí quando nos referimos a essa entidade magnífica. Mas qual seria mesmo a sua história? Pois bem, existem dezenas de histórias referentes ao aparecimento dessa entidade e por esse motivo temos muitos “zés” que descem pelos terreiros do Brasil a fora. Alguns zés cariocas, do morro, outros zés baianos, zés alagoanos e por ai vai. O que nos interessa saber mesmo é que a entidade de luz denominada Zé Pilintra faz parte de um culto sincrético denominado Catimbó e que surgiu no Nordeste brasileiro (mais precisamente em Pernambuco) e depois difundiu-se por todo o país e na umbanda pertence a ordem dos malandros. Dentre as lendas de origem dessa entidade podemos citar ao menos duas: a primeira diz que o Zé nasceu no interior do Pernambuco e migr...

A Obra Magna - O despertar da consciência

Autor: V. M. Uriel Conteúdo doutrinário:  Prezados leitores, impulsionado pela minha Mônada Sagrada V.M. Uriel, coloquei-me a redigir estas páginas com o intuito de ampliar o entendimento sobre os ensinamentos Cristãos, à todos os irmãos que estão ouvindo o chamado e se lançando como verdadeiros evolucionários de si mesmos . Esta Obra é irmã da Obra do V.M. Raphael, Planeta Terra Um Mundo em Chamas, sem o qual, sem a vivência e compreensão dos temas ali abordados, seria impossível redigir estas linhas, a Quem sou profundamente agradecido por todo apoio e dedicação. Estas páginas chegam àqueles que já receberam os livros que ora divulgamos, tem o objetivo de auxiliar os irmãos que se propõem verdadeiramente a vivenciar os ensinamentos Cristãos, no trabalho  de auto-conhecimento e de eliminação dos agregados psíquicos, buscando a Real Libertação, a Felicidade Autêntica ao retornar aos braços do Pai! Há que se viver aquilo que se predica, esta Obra não se trata de palavr...